18/09/2019 às 12h11min - Atualizada em 18/09/2019 às 12h11min

Polícia abre inquérito para investigar morte de menina de 1 ano afogada em balde

Caso será investigado como abandono de incapaz com resultado morte; segundo boletim de ocorrência, balde com água estava no banheiro da casa de uma vizinha, em Jundiaí (SP), onde a menina brincava com outras crianças.

A Polícia Civil de Jundiaí (SP) abriu um inquérito para investigar a morte de uma menina de 1 ano e 9 meses que se afogou em um balde no último domingo (15).

Segundo o delegado responsável, o caso será investigado como abandono de incapaz com resultado morte. A família deve ser ouvida nos próximos dias.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vizinha relatou que o balde com água estava no banheiro da casa, onde a menina brincava com outras crianças.

A moradora informou que as duas famílias vivem em uma área invadida e compartilham o mesmo quintal.

Contudo, ao notar que a garota havia se separado das outras crianças, a vizinha afirmou foi procurá-la e a encontrou caída de cabeça para baixo no balde.

Ainda segundo o boletim, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, que realizou manobras de reanimação por cerca de 40 minutos. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário, mas não resistiu.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »