26/09/2019 às 11h53min - Atualizada em 26/09/2019 às 11h53min

Marido preso por agredir mulher transgênero é solto em audiência de custódia

Segundo o Tribunal de Justiça, liberdade provisória foi decretada junto com medidas cautelares. Vítima perdeu um dente durante agressão em Jundiaí (SP).

G1
O homem de 32 anos que foi preso em flagrante ao agredir a companheira transgênero nesta terça-feira (24), em Jundiaí (SP), responderá em liberdade provisória, de acordo com o Tribunal de Justiça do Estado.

A decisão foi decretada após audiência de custódia ocorrida na manhã de quarta-feira (25), no Fórum de Jundiaí (SP). Segundo o Tribunal de Justiça, a liberdade provisória foi decretada junto com medidas cautelares, incluindo comparecer periodicamente no fórum da cidade e não se aproximar da vítima.

Em depoimento na Delegacia da Mulher (DDM), o homem confessou a agressão e alegou que está passando por problemas de saúde na família e no trabalho. Contudo, afirmou que estava arrependido.

A vítima foi encontrada ensanguentada e com um dente quebrado no apartamento onde mora. Ela ainda contou que o suspeito tem histórico de violência pelo uso de drogas e álcool, e que foi agredida durante uma crise envolvendo ciúme dele.

Ainda segundo o relato, ela sofreu pancadas no rosto, na cabeça e foi ameaçada de morte.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »