23/11/2019 às 10h53min - Atualizada em 23/11/2019 às 10h53min

Desenvolvimento Social oferece cursos de 'Cortes Femininos' e 'Hambúrgueres Gourmet'

Assessoria de Imprensa

Ao encerrar 2019 com chave de ouro, dois novos cursos profissionalizantes serão oferecidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), durante o mês de dezembro. As modalidades são: 'Hambúrgueres Gourmet' e 'Cortes de Cabelo Femininos', ambos com inscrições disponíveis a partir da segunda-feira (25), na SADS.
Para o prefeito dr. Japim Andrade, proporcionar formação de qualidade aos campolimpenses é uma das metas de seu governo. "Desde que assumimos a gestão, priorizamos o protagonismo dos munícipes, no que se trata da formação profissional e geração de renda. Até aqui já forma mais de 3 mil alunos em diversas áreas e estamos caminhando para cada vez mais levar cursos de qualidade a todos", salientou o chefe do Executivo.
Não diferente, a primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, dr. Cristina Andrade, também se alegra com a repercussão dos cursos. "Fomos gradualmente aumentando as turmas e a variedade de cursos junto a nossa parceira Cecom, empresa que ministra os cursos", frisou.
INSCRIÇÕES - Os interessados nos cursos devem ter mais de 16 anos e disponibilidade no período da tarde, já que as aulas são semanais das 13h às 17h. O curso de Cortes de Cabelos Femininos será oferecido no Centro de Referência em Assistência Social do Botujuru (CRAS), de 09 a 13 de dezembro, e a modalidade Hambúrgueres Gourmet no CRAS São José, de 02 a 07 de dezembro.
A SADS fica na Avenida Alfried Krupp, nº 995, Praça da Bíblia e tem horário de funcionamento das 8h às 12h e das 13h às 16h. É extremamente necessária a apresentação dos seguintes documentos sendo originais e cópias: RG, CPF e Comprovante de endereço.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »