25/11/2019 às 21h14min - Atualizada em 25/11/2019 às 21h14min

Londrina é o grande campeão dos Veteranos 2019

Equipe venceu por 3 a 0 e se consagrou Tricampeã da categoria

Assessoria de Imprensa


Domingo (24), aconteceu a grande final do campeonato dos Veteranos de Várzea Paulista 2019, no campo do Jardim Cruz Alta. A disputa foi realizada entre as equipes do Londrina (Parque Guarani) e Primus (Jardim América IV). Com um jogo emocionante, a equipe do Londrina venceu a disputa por 3 a 0, e se consagrou Tricampeão do Campeonato dos Veteranos.

O público acompanhou atento cada jogada e o prefeito Juvenal Rossi parabenizou as equipes. “Todos que estão aqui são grandes atletas e jogam por amor ao futebol. O Londrina fez uma bela campanha e está de parabéns pela conquista”, falou.

Final da 2º Divisão

O jogo final da 2ª divisão do futebol amador de Várzea Paulista acontece domingo, dia 1º de dezembro. As equipes Bertioga FC (Jardim Bertioga) e Necam (Jardim América IV), jogam a partir das 10 horas pelo título de campeão.

Já os times Continental (Jardim Continente) e M2 (Jardim Buriti), disputam o 3º e 4º lugar, a partir das 8 horas. Os jogos acontecem no Campo do Jardim Cruz Alta e a entrada é gratuita.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pela página da Prefeitura de Várzea Paulista, pelo Facebook. O campo fica na Rua Vigário Afonso Nikrake, s/n, Jardim Cruz Alta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »