08/12/2019 às 19h22min - Atualizada em 08/12/2019 às 19h22min

Após um ano e meio de espera, estrada é asfaltada em Campo Limpo Paulista

Estrada é uma importante ligação entre Jundiaí e Campo Limpo Paulista e tem pouco mais de um quilômetro.

G1
Depois de um ano e meio de espera, a Estrada do Ivoturucaia foi asfaltada e está sendo usada pelos moradores de Campo Limpo Paulista (SP). A via é uma importante ligação entre Jundiaí e Campo Limpo Paulista e tem pouco mais de um quilômetro.

As obras de asfaltamento e pavimentação da estrada começaram em dezembro de 2017 e tinham término previsto para abril de 2018.

A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Campo Limpo Paulista e o Departamento de Estradas e Rodagem (DER), e custou cerca de R$ 680 mil.

No início de 2019, a equipe do TEM Notícias foi até o local e encontrou centenas de tubos de concreto empilhados e duas máquinas abandonadas.

Na época, cansados de esperar pela conclusão da estrada, os moradores do bairro Ivoturucaia abriram um espaço entre as barreiras de interdição para passarem com carros e motos.

Desde que a estrada foi interditada para as obras de pavimentação, eles tinham que usar um caminho alternativo que aumentava o trajeto até Campo Limpo Paulista em cerca de cinco quilômetros.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »