12/12/2019 às 19h58min - Atualizada em 12/12/2019 às 19h58min

Homem é preso por porte ilegal de armas em Jundiaí

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tinha três armas e apenas uma com documentação em dia. Diversas munições foram apreendidas e moto foi recolhida.

G1
Um homem de 39 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no centro de Jundiaí (SP), na noite de terça-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe fazia um patrulhamento quando viu o suspeito em uma moto. Na cintura do homem, a polícia percebeu um volume que aparentava ser de uma arma de fogo.

Segundo a PM, ele foi abordado e, durante a revista, os policiais encontraram uma pistola calibre 38 com munição e um carregador também com munição.

O homem relatou à polícia que tinha o registro da arma, mas que não estava portando o documento no momento, que estaria em sua casa.

Conforme a PM, a equipe foi até a casa do suspeito e encontrou mais três armas de fogo. Uma delas não possuía documentação, a segunda estava com a documentação vencida e a terceira tinha a documentação em dia.

Além das armas, segundo a polícia, foram encontrados 60 munições calibre 45, 98 munições calibre 44, uma munição calibre 38, 47 munições calibre 22, quatro munições calibre 40, oito munições calibre 32 e 38 estojos vazios de diversos calibres.

A moto que o suspeito estava pilotando estava com o licenciamento vencido e foi recolhida ao pátio local.

O homem foi levado ao Plantão Policial, onde foi registrada a ocorrência de porte ilegal de arma de fogo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »