08/01/2020 às 18h07min - Atualizada em 08/01/2020 às 18h07min

PM afasta policiais que faziam ronda em bairro de Jundiaí no dia em que jovem desapareceu

Carlos Eduardo dos Santos, de 20 anos, foi visto pela última vez no dia 27 de dezembro, em um bar. Corregedoria da PM também abriu um inquérito para investigar o caso.

A Polícia Militar afastou os policiais que faziam ronda no Jardim São Camilo, em Jundiaí (SP), no dia em que o jovem Carlos Eduardo dos Santos, de 20 anos, desapareceu. Os policiais foram identificados e remanejados para atividades administrativas.

O rapaz foi visto pela última vez no dia 27 de dezembro, em um bar no bairro. O pai de Carlos Eduardo contou à polícia que moradores viram o jovem sendo abordado por homens que seriam policiais militares.

A Corregedoria da PM também abriu um inquérito para investigar a suposta participação desses policiais no desaparecimento do jovem. As fotos e qualquer outra informação recebida serão analisadas.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí também investiga o caso por meio de inquérito policial. Testemunhas e familiares do jovem foram ouvidos e o desaparecido está sendo procurado. A Polícia Civil também pediu a quebra do sigilo telefônico do jovem.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »