22/04/2020 às 11h28min - Atualizada em 22/04/2020 às 11h28min

Após flexibilização, câmeras de segurança acompanham movimentação do comércio em Jundiaí

Objetivo é garantir que os estabelecimentos cumpram as normas de proteção da Organização Mundial da Saúde (OMS) durante a pandemia de coronavírus.

G1
O primeiro dia útil da flexibilização do comércio em Jundiaí (SP) é nesta quarta-feira (22) e, para ajudar na fiscalização, as câmeras de segurança da Guarda Civil Municipal realizam o monitoramento do fluxo de pessoas nas principais vias da cidade.

O objetivo é garantir que os estabelecimentos cumpram as normas de proteção da Organização Mundial da Saúde (OMS), como o atendimento individualizado, a higienização do espaço e a distância segura, durante a pandemia de coronavírus.

Casos na cidade
Até terça-feira (21), Jundiaí tinha nove óbitos confirmados por Covid-19, além de outros oito que ainda aguardam os resultados do Instituto Adolfo Lutz.

O município também registra 87 casos positivos de coronavírus, sendo 64 que estão em casa e 14 internados no município ou em outra cidade. Desde o início da pandemia, a cidade contabiliza 11 pessoas recuperadas da doença.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »