10/08/2020 às 17h33min - Atualizada em 10/08/2020 às 17h33min

3º Baep apreende 90 porções e 17 tijolos de maconha com traficante em Pindamonhangaba

Também foram recolhidas balança de precisão, dinheiro e faca

SSP
A Polícia Militar prendeu um homem, de 44 anos, por tráfico de drogas, na tarde do último sábado (8), em Pindamonhangaba, região do Vale do Paraíba. Na ação, 90 porções e 17 tijolos de maconha foram apreendidos.
 
Uma equipe do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) recebeu informações sobre um indivíduo que estaria comercializando drogas em um ponto da cidade e foram até o local verificar.
 
No endereço, Estrada João Francisco da Silva, os pms abordaram o suspeito e, durante busca pessoal, localizaram 15 porções de maconha prontas para a venda, além de R$ 57 em notas trocadas. Questionado, o homem indicou onde poderiam ser encontrados mais entorpecentes.
 
No segundo local, os policiais localizaram uma sacola contendo outras 74 porções e uma fração de tijolo da mesma droga, já embaladas, bem como uma faca e uma balança de precisão.
 
Com auxílio de cães farejadores do Canil do batalhão também foram encontrados mais 17 tijolos do entorpecente, em um matagal próximo.
 
Toda a substância foi apreendida para perícia e o restante do material, assim como o dinheiro recolhidos.
 
O homem foi preso em flagrante e levado ao plantão policial do município, onde foi indiciado e permaneceu à disposição da Justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »