20/12/2020 às 11h46min - Atualizada em 20/12/2020 às 11h46min

Professor Rodolfo é diplomado prefeito de Várzea Paulista

Junto com seu vice, Fernando Pasqualino, prefeito eleito com mais de 50% dos votos recebeu o diploma em solenidade virtual

A juíza eleitoral de Várzea Paulista, Dra. Flávia Cristina Campos Luders, realizou na sexta-feira, 18, a entrega dos diplomas aos candidatos eleitos na cidade, oficializando assim o resultado das urnas. Por conta da pandemia de coronavírus, a cerimônia foi realizada pela internet, para evitar risco de aglomeração.

“Queremos mais uma vez agradecer à população de Várzea Paulista pelos votos e pelo privilégio de estar à frente do executivo pelos próximos quatro anos. É uma grande responsabilidade, ainda mais em tempos tão difíceis, mas podem estar certos de que trabalharemos incansavelmente para honrar a confiança depositada em nós e assim lutar para manter nossa cidade em franco desenvolvimento.” Agradeceu Professor Rodolfo. “Serão quatro anos de muito trabalho, pois vivemos uma época muito difícil, com possível queda na arrecadação e aumento de demanda pelos serviços públicos, mas, graças ao trabalho realizado nos últimos anos, a cidade está preparada para enfrentar mais esses desafios.” Completou Fernando Pasqualino, vice-prefeito.

No mesmo dia, o Cartório Eleitoral também entregou os diplomas aos 11 vereadores eleitos. A cerimônia de posse dos eleitos acontecerá na manhã do dia 1º de janeiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »