22/12/2020 às 13h55min - Atualizada em 22/12/2020 às 13h55min

PM apreende mais de 30 quilos de entorpecentes na zona sul

Foram recolhidas porções de maconha e cocaína, além de drogas sintéticas

A Polícia Militar apreendeu, nesta segunda-feira (21), mais de 30 quilos de drogas que foram encontrados em um barraco no bairro Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. Outros objetos relacionados ao tráfico também foram recolhidos.

Uma equipe do 2º Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq) estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia indicando que na rua Henrique Barsotti uma casa era utilizada para armazenar entorpecentes.

Os militares foram até o local, momento em que três suspeitos imediatamente fugiram ao perceber a presença policial. Em continuidade às diligências, os PMs entraram no barraco indicado e realizaram uma vistoria.

Foram encontrados uma geladeira com diversos pinos e tijolos prensados, além de comprimidos de entorpecentes, totalizando 31 quilos de maconha, 3 de cocaína e 100 gramas de drogas sintéticas, que foram recolhidas.

Além das substâncias, foram apreendidas uma balança de precisão, um celular, sacos plásticos, eppendorfs e tubos plásticos. Todos os materiais foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »